Image Map

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Primeira reunião do COMIDI, ocorreu nesse sábado (28), Com o novo coordenador padre Julio Ferreira de Sousa e os representantes missionários, objetivando trabalhos futuros.

Aconteceu no sábado (28) a primeira reunião com o novo coordenador Padre Júlio Ferreira de Sousa, contou com a presença de coordenadores das Juventudes Missionárias , Infâncias e Adolescencia Missionária, Comipas e grupos missionários de Teresina.

Entre as pautas discutidas durante a reunião, houve a resolução de um dia de espiritualidade que acontecerá no dia 19 de Junho, com horário integral: com um momento espiritual pela manhã, planejamentos a tarde e terminando com uma missa às 17 horas na Catedral nossa Senhora das Dores que fica no centro de Teresina. A equipe conta a presença de todos os coordenadores e assessores do serviço missionário.

Dentre as propostas, também viram a necessidade de fazer uma formação no documento 108, Missão e cooperação missionaria, que servira para entendimento de todos os serviços missionários da arquidiocese.

O encontro contou com a presença também do Coordenador das Pastorais da Arquidiocese de Teresina, Padre Gonçalo da Paroquia Santuário São Francisco.




Nenhum comentário:

Postar um comentário