Image Map

domingo, 29 de maio de 2016

4° Jornada da Infância e Adolescência Missionária

Neste Domingo (29) a Infância e Adolescência Missionária da arquidiocese de Teresina (IAM) comemorou a sua 4° Jornada na Paróquia Santuário São Francisco no Dirceu. A celebração contou com a presença das IAM's dos bairros: Promorar, Parque Piaui, Cristo Rei, Santa Maria da Codipi e Dirceu.



Durante o evento as crianças participantes renovaram suas promessas missionárias e como devoção fizeram a consagração a Nossa Senhora. Erika Rosana, assessora que está há 11 anos ao serviço da IAM, conta que "é muito importante para as comunidades que assumem a inserção dos pequeninos no grupo e contribuem de modo significativo para a construção de uma juventude cidadã e serva de Jesus Cristo."




A celebração contou com a presença da Juventude Missionária e com o Coordenador do COMIDI, Padre Júlio. Segundo o assessor leigo da JM, José Lopes, "a Jm nasceu a partir da IAM, pois havia a necessidade de continuar o serviço missionário, afinal, a idade máxima da IAM é 14 anos, porque seria assim a criação da Juventude Missionária.


Nenhum comentário:

Postar um comentário